12 de novembro de 2015

SOLICITAÇÃO


Hoje, pela fé, iniciamos algumas obras no nosso pequeno templo da Despertar da Graça! Estamos ajeitando um pequeno gabinete pastoral que funcionará também como secretaria / tesouraria.

Teremos que pintar tudo (até mesmo as portas de aço), reformar o banheiro, talvez trocar o piso que está bem danificado (conforme foto), construir uma pequena plataforma, confeccionar a placa, adquirir som, instrumentos, pedestais, gazofilácio, bandeja da Ceia, pagar as cadeiras, QUITAR o restante do púlpito de acrílico, etc, etc, etc.

Sei que muitos de vocês conhecem o meu testemunho, bem como sabem do amor, do temor, do zelo e da paixão que tenho pelas Escrituras Sagradas, por isso, resolvi tomar coragem e pedir uma ajuda nas redes sociais! Aqueles que forem tocados por Deus para ajudar esta obra, entrem em contato comigo! Qualquer ajuda será de grande valia!

Ainda não temos a conta jurídica, entretanto, caso queiram nos enviar uma oferta, via depósito ou transferência bancária, disponibilizo a minha conta pessoal e comprometo-me diante de Deus a empregar todo o valor nesta obra.

Em Cristo, sou grato!
Se possível, compartilhem!

CAIXA ECONÔMICA - AG: 081 - OP: 013 - C. Poupança: 01146919-0







Nenhum comentário: