19 de janeiro de 2010

Âncoras da Alma

Amados irmãos e amigos,

Graça e Paz da parte de Deus!

É com imenso prazer e com o espírito de gratidão que, divulgo em meu blog o livro: Âncoras da Alma, escrito pelo pastor Evander da Igreja Batista Nacional do Vale do Jatobá.

Âncoras da Alma aborda um assunto tão importante e ao mesmo tempo delicado que tem levado à igreja sofrer as consequencias que é a falta do Perdão. Os motivos que nos levam a não perdoar uma pessoa são diversos, principalmente quando guardamos em nosso intimo os sentimentos de ira, magoa, rancor, ressentimentos e o ódio. Estas Âncoras da Alma aprisiona a pessoa de tal forma que ela fica âncorada a outra pessoa, assim, como Jacó e Esaú.

Âncoras da Alma é uma abordagem sobre a história de Jacó e Esáu, quanto ao fato de ignorarem o perdão como fator primário para uma vida de sucesso.

Formato: 10,5cm x 18 cm
Paginas: 84
Prefácio por: Pr. Toninho (Igreja Batista Cristo Reina, Contagem/MG)

Leia um trecho:

Fugir do perdão não é e nunca foi a melhor opção da vida de alguém, pois, o que levamos em nossa bagagem são as lembranças dos conflitos que jamais esqueceremos. O que deixamos para trás são as marcas profundas na vida daqueles os quais ofendemos. As lembranças e as marcas são sentimentos que o tempo não poderá apagar.

Algumas pessoas chegam até a dizer: “Já faz tanto tempo, que já esqueci!”. A verdade é que jamais nos esquecemos dos maus tratos, da forma que fomos enganados e enganamos os outros. A verdade é que pensamos que está tudo bem. As feridas que não são tratadas e curadas no seu tempo estão sempre expostas e correm grandes riscos de infecção, transmitindo a doença para todo o corpo e ainda contaminando outras pessoas. Se alguém tocar numa ferida aberta, a dor se torna tão intensa que os gritos e gemidos trazem à tona toda lembrança do passado.

Enquanto a pessoa viver sem solucionar seus problemas interpessoais ela permanecerá presa ao seu passado, viverá em constante conflito e experimentará derrota em sua vida. As âncoras do passado aprisionam o homem em três áreas da vida: a vida familiar, financeira e espiritual.

Sobre o Autor:

•Pastor Evander Marcos Freitas, Graduado em Bacharel em Teologia pelo SEBEMG (Seminário Batista do Estado de Minas Gerais).
•Vice-Presidente da Igreja Batista Nacional do Vale do Jatobá.
•Secretário da Convenção Batista Nacional de Minas Gerais - Seccional Parque Industrial.
•Fundador e Professor do Instituto Teológico Atos.
•Casado com Rosilane Freitas, e pai de Vitor e Gabriel.


Pedidos e Convites

Pr. Evander Marcos Freitas
Igreja Batista Nacional do Vale do Jatobá
Rua Carlos Pinto Coelho, 140 - Vale do Jatobá
Pastor Presidente: Pr. Ailton Celestino Campos

(31) 3533-7888 / 9212-8171
evanderfreitas@yahoo.com.br

2 comentários:

Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
Abração!!!

martins111 disse...

Convidamos encarecidamente, o autor(a) da presente e excelente página de assuntos cristãos, que venha urgentemente ver as revelações as quais estamos disponibilizando para o mundo na internet. Nosso endereço: http://joaorevela.blogspot.com/
EM NOSSA REVELAÇÃO O ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, DEMONSTRA A SEQUÊNCIA PROFÉTICA DE EZEQUIEL 38 E 39. TRATA-SE DE UMA SEQUÊNCIA DE FATOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A GRANDE BATALHA CONTRA ISRAEL POR PARTE DA RUSSIA E SEUS ALIADOS, E POSTERIORMENTE O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A HUMANIDADE OU SIMPLESMENTE O TERCEIRO CONFLITO MUNDIAL. Esperamos com tal divulgação, quem sabe, possamos mudar o desígnio da divindade, do presente para o futuro. Atenciosamente, João Joaquim Martins.