17 de janeiro de 2010

Ministração na Igreja Batista Moryá



Olá amigos e irmãos,
A Paz do Senhor!

Na próxima terça-feira, dia 19 de janeiro de 2010, pela infinita graça de Deus e pela confiança e bondade do pr. Flávio, estarei ministrando a Palavra de Deus na Igreja Batista Moryá.

Convide pessoas e traga a sua família!

O endereço da igreja é:
Rua Paulo Márcio de Araújo, n° 30, bairro: Maria Goretti - Belo Horizonte - MG - (31) 3432-6074

Maiores detalhes: igmorya.com.br

Um comentário:

Marcos Crecchi disse...

O blog centro teocrático de pesquisa bíblica, de bíblica não tem nada, o blogueiro e mais um daqueles anônimos que não gosta de ser refutado.
As testemunhas de jeová não podem ficar acessando a internet e seguir a doutrina cristã.Por essa razão, o blogueiro do centro teocrático, vive no anonimato em nosso meio da blogosfera,ele não se identifica nem por nome ou por foto. Se um tal pastor, largou o cristianismo e supostamente se converteu ao Islamismo, dentre pouco muitos blogueiros cristão ou evangélicos vão se converter a essa seita que é um perigo. Quando descobri, que se tratava de uma forma sorrateita, que esse anônimo vem usando deixei de segui-lo e bloqueei ele também em meu blog, sabe qual foi a atiutde dele? postou um comentário em meu blog, dizendo que era preconceito e outras asneiras que eu não publiquei.