3 de junho de 2010

Memórias Póstumas dos Protestantes




Graças ao bom Deus, no mês de março realizamos o lançamento do livro: "Memórias Póstumas dos Protestantes" e, apenas dois meses depois, posso afirmar que a vendagem e "aceitação" do livro superou as minhas expectativas.

Quase 500 cópias já foram vendidas e tenho recebido vários e-mails, mensagens no orkut e telefonemas elogiando a 'coragem', o conteúdo e a exposição das idéias; por isso, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de incentivo e encorajamento.

A medida do possível, estou disponibilizando o livro em alguns sites da internet e algumas livrarias de Belo Horizonte e Contagem, entretanto, as dificuldades para um escritor iniciante são muitas, mas, até aqui o Senhor têm nos ajudado!

A seguir, deixo-lhes os endereços, pedindo a ajuda de todos na divulgação dos mesmos.
Também lhes rogo oração a nosso favor, pois, assim como vieram os elogios, as criticas também surgiram.

Em Cristo, sou grato!

Sylas, "um protestante morto".

Você pode adquirir o livro nos seguintes endereços:

Livraria Cultura Cristã - Rua Joana Angélica - 23 - bairro 1° de Maio - BH / MG.

Sthefanni Artigos Evangélicos - Rua Márcia de Windsor, 105 - bairro Mineirão - Tel: (31) 8632.4071

Mundo Evangélico - Rua Tupis - 205 - BH / MG - Tel: (31) 4009.5400

Ou pela internet:

Tabernaculum - Av. Amazonas - 491 - sl 1022 - BH / MG - Tel: (31) 3201.3414 - http://www.tabernaculum.com.br/produto/1304818/Memorias-Postumas-Dos-Protestantes

Livros São Gabriel Anhunti - Rua Sesóstris Leal Paixão, 169 - A - Planalto - BH / MG - Tel: (31) 3075-0636 - http://www.estantevirtual.com.br/anhugabriel/Cicero-de-Souza-e-Sylas-S-Neves-Memorias-Postumas-dos-Protestantes-31510488

Anhunti - Gojaba - http://br.gojaba.com/book/8546426/Mem%C3%B3rias-P%C3%B3stumas-dos-Protestantes-Sylas-S-Neves-e-C%C3%ADcero-de-Souza

3 comentários:

sylasneves disse...

Obrigado pela visita e comentário em meu blog.

Estarei seguindo o seu blog.

Abraços.........

debora_lopes16@yahoo.com.br disse...

Que a paz do senhor seja convosco
Estou engatinhando ainda,mas fico feliz em ver que ainda existe pessoas corajosas,que falam a verdade sem ser arrogante,que carrega dentro de si a unção de ousadia,que por onde passa e impossível não ser reconhecido como servo de Deus. Quero lhe agradecer por contribuir diretamente com o meu conhecimento e por me trazer a esperança de que é possível sonhar e viver a verdade que liberta.
Que Deus continue abençoando poderosamente.

debora_lopes16@yahoo.com.br disse...

Que a paz do senhor seja convosco
Estou engatinhando ainda,mas fico feliz em ver que ainda existe pessoas corajosas,que falam a verdade sem ser arrogante,que carrega dentro de si a unção de ousadia,que por onde passa e impossível não ser reconhecido como servo de Deus. Quero lhe agradecer por contribuir diretamente com o meu conhecimento e por me trazer a esperança de que é possível sonhar e viver a verdade que liberta.
Que Deus continue abençoando poderosamente.