21 de abril de 2010

Dois dias de quebrantamento

No último final de semana, dias 24 e 25, por graça divina, estive ministrando a Palavra de Deus em Conceição da Barra - ES. (Assembléia de Deus - pastoreada pelo Pr. Jorge Daniel)

Graças ao Soberano Deus tudo ocorreu bem e, vivenciamos dois dias de verdadeiro quebrantamento.

Particularmente, esta data marcará a minha história, pois, pela primeira vez, em nove anos de ministério, pude dar o meu testemunho perto de meus pais. A alegria foi imensa!!!




Sábado à noite - Festa do Círculo de Oração



Domingo pela manhã - Manhã missionária



Momento de Reflexão: Quem poderá colocar a mão no arado?



Domingo a noite: Encerramento - Festa dos Jovens



Esta é a minha linda esposa Diana



Foi um prazer ter minha mãe na plataforma



Foto do Encerramento



Pr. Jorge Daniel e Irmã Elzinha - Casal abençoado



Pr. Jorge Daniel - Presidente da Assembléia de Deus - Conceição da Barra / ES

2 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

A Paz do Altíssimo, Pr. Sylas!!
Que maravilha retornar aos bloggers e poder lhe fazer esta visita...
Fico feliz vendo que o Senhor tem abençoado e honrado o ministério, do qual, Ele lhe encarregou!!
Glórias a Deus por sua vida!

Continue... persista sempre!!

=)


Tathiana Lucena
~ www.tathicomvc.blogspot.com

Unknown disse...

Estou te convidando para participar do Clube de Doações da Bitcoin, moeda digital que remunera todos os dias. www.dreamdonation.com/prosiga www.mercadobitcoin.net www.otudo.com/dream