29 de janeiro de 2009

Suposto ‘pastor” assembléiano é acusado de pedofilia



Hoje, 29 de janeiro de 2009, a capital mineira amanheceu perplexa com uma notícia estampada nas capas de alguns jornais de grande circulação e baixo valor (R$ 0,25), dentre as várias manchetes, destaco aqui as duas que me chamaram a atenção: ‘PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO (Jornal AQUI) e ‘PASTOR TARADO É PEGO NO FLAGRA” (Jornal SUPER).

Ao ler tais manchetes fiquei perplexo ao saber que um suposto ‘pastor’ da minha denominação foi apanhado no próprio ato adulterando (sexo fora do casamento) e cometendo pedofilia (Parafilia representada por desejo forte e repetido de práticas sexuais e de fantasias sexuais com crianças pré-púberes. (Dicionário Aurélio)).

Como cidadão brasileiro e principalmente como cidadão dos céus abomino essa prática inescrupulosa e perversa, tal ato deve ser combatido e punido severamente como rege a lei brasileira. Não interessa se o sujeito é pastor, padre, ‘apóstolo’, jogador, assembléiano, batista ou metodista, se é culpado deve ser julgado e condenado pelas autoridades competentes.

Infelizmente, essa barbárie não é a primeira e nem será a última a ser noticiada, o ‘mundo’ e principalmente a Igreja há muito tempo vêm lutando contra essa pratica satânica e pecaminosa. Particularmente, como ministro da Palavra estou engajado na luta contra a pedofilia e o homossexualismo dentro das ‘denominações’ e não dentro da Igreja, pois, esta se mantém integra e sem mácula aguardando o encontro no noivo.

Todavia, ao ler tais manchetes e verificar na integra o conteúdo das reportagens, sinto-me no dever de protestar contra a imparcialidade e a prática mercantilista dos veículos de comunicação da atualidade, pois, segundo fontes, o suposto ‘pastor’ há mais de um ano estava afastado de suas funções pastorais, devido às denuncias de supostos relacionamentos dele com adolescentes de Rubim, no Vale de Jequinhonha - MG. Ao que parece, a direção da Assembléia de Deus não foi consultada sobre o caso (como era de se esperar), por isso, protesto contra a ênfase dada nas capas de tais jornais, pois este sujeito de pastor não têm nada.

Para terminar, gostaria de fazer duas indagações:

a) Por que não colocaram na capa a informação correta, ou seja, FALSO PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO, no lugar de: ‘PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO e ‘PASTOR TARADO É PEGO NO FLAGRA”?

b) Será que se a noticia fosse: “PADRE TARADO É PEGO NO FLAGRA” a repercussão seria a mesma?

Que a graça de Deus superabunde em nós!!!

5 comentários:

JOÃO PAIM disse...

amado
isso é os loos que a biblía fala vestido de ovelha esse vestido de pastor .
infelismente ele estava loje se ser um, o diabo está ao nosso derredor se dermos alguma brecha para ele , ele entra e esta feito o pior pois ele veio para matar roubar e destruir.
convido o amado irmão para participar de nossa rede de oração clica no linck e cadastre-se
http://pedidodeoracao.ning.com/
paz do senhor -provavel que tenha que copir o linck e ir em sua caixa de navegação cole ali e pronto.
paz seja com o amado irmão

Alberto M. de Oliveira (Betochurch) disse...

Bom dia pr.
Gostei muito do seu blog, vou cadastrar-me como seguidor. Aproveito para convidá-lo a visitar o meu: www.ecclesiareformanda.blogspot.com.
Falando sobre o post do sr, é sempre assim né não? O mundo, creio eu tem (inconscientemente) o último refúgio de esperança nos cristãos, e ficam pasmos quando um desses "pilares" cai (mesmo que não sejam cristãos ou vociferem contra). É óbvio que no caso, nem salvo o cidadão era (não creio em pr abandonando o ministério, creio em pessoa convencida, intitulada pr que não aguentou o tranco). Como falei que o mundo (a criação anseia...) espera, os inimigos do Senhor, também esperam toda e qualquer oportunidade para nos acusar de algo. Seja verdadeiro ou não: 1 porque vende; 2 porque prova seus ideais ateus (ou atoas).
É só ver o caso da Renascer. Certo é que o sr Estevão errou. Certo é que errou novamente ao negligenciar as condições do templo, resultando naquela tragédia. Mas, instantaneamente, ao invés de focar na dor e martírio das perdas, os noticiários resgataram todo o ocorrido com a família Hernandes. Não era hora disso. Mas fazer o quê. Talvez para que se cumpra o que diz 2Tm 3.12, temos de sofrer por erros que nem são do nosso exército Celestial.
Abraços e desculpe pelo tamanho do comentário.
Alberto M de Oliveira
ps- posso replicar seu post em meu blog?

DIEGO disse...

Sou da cidade de Rubim, onde o suposto pastor atuava em suas costumeiras atividades religiosas. Gostaria de lhe dizer que os boatos de sua atividade pedófila datam de muito antes da data em que esse deixou suas atividades como líder espiritual. E, também, gostaria de lhe perguntar: não seria um dever de sua instituição entregar tal pessoa ou ao menos comunicar as autoridades a suspeita quando levantada a hipótese de seu envolvimento fornicatório ao invés de unicamente expulsá-lo de suas atividades, o que remete as pessoas ao pensamento da exclusão da benevolência divina? Isso seria algo muito mundano para uma religião cristã, ou não?

DIEGO disse...

QUALQUER QUESTÃO OU PARECER, POSTAR POR FAVOR: diego.firme@yahoo.com.br

Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa no pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade em quando ainda há tempo...