6 de agosto de 2010

De volta ao Brasil



Depois de 24 dias de visitas e preleções na Túrquia, Grécia, Egito e Terra Santa estou de volta a pátria amada Brasil.

Como é bom estar de volta!
Nosso páis realmente é "terra que mana leite e mel"! rsrsrs
Não só leite e mel, mas, água de boa qualidade, culinária espetacular, clima agradabilíssimo e um povo acolhedor e amoroso.
Este é o meu Brasil brasileiro, Terra de Nosso Senhor!

Por quase um mês senti falta de minha esposa, meu filho, minha parentela, o arroz com feijão de minha esposa, o pão de queijo de minas, de meus amigos de labuta e da minha igreja brasileira.

Mas, eu voltei e aqui quero ficar... pois aqui, aqui é meu lugar!
Voltei, e mais convencido do que nunca, sinto que Deus têm algo de "brasileiro".
Oh! que linda pátria amada, não idolatrada, mas, admirada é o meu Brasil.

Foi bom, agradável e espetacular conhecer as ruínas das igrejas do Apocalipse na Túrquia; andar na Ilha de Patmos na Grécia; navegar nas águas do Nilo no Egito e vivenciar os passos de Cristo na Terra Santa, mas, também é excelente estar de volta a minha terra natal!!!

Oh! Brasil, meu Brasil brasileiro, obrigado por me receber de volta!

Nenhum comentário: