12 de janeiro de 2014

Aline Barros, Ana Valadão, Fernanda Brum cantando em casamento Gay

Foi noticiado pelo portal NOTICIA GOSPEL, que o autor da novela "Amor a Vida", está negociando a participação de Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum numa cena de casamento gay na reta final da referida novela, portanto, expresso nas próximas linhas a minha opinião sobre o assunto.



Quem já ouviu alguns de meus sermões, vai recordar que eu sempre disse que a tal "abertura" que a mídia televisiva e principalmente a "Rede Globo" vem dando aos "evangélicos", nada mais é do que um laço do passarinheiro.

O cantor Kléber Lucas, já caiu neste laço, agora vamos esperar para ver quem será: "A próxima vítima".

A questão não é ter ponto de vista diferente. o que realmente importa é a Palavra de Deus, que para nós, não é um ponto de vista, mas, a Verdade Absoluta! 

Não pode haver consenso entre luz e trevas. Aquele que é amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus! Tiago 4: 4.

Uma coisa é respeitarmos os direitos dos homossexuais, outra coisa é darmos as mãos é coadunarmos com eles. 

Se outro cantor, ou melhor, pop star gospel, aceitar participar desta imundícia profana, decaiu da graça, terá ganhado o mundo, mas, perdido a sua alma.

Chega de ficar calado! Falei e disse!

3 comentários:

Alisson Bruno disse...

olá Pr. A paz do Senhor.Concordo plenamente com sua opinião.Sou Assembleiano e
sempre acompanho seu blog e já tive oportunidades de participar contigo de cultos na região de Nova Serrana Minas gerais.Gosto muito de seus posts.Queria lhe pedir que visitasse meu blog, e me ajudasse na divulgação colocando o meu link aqui no seu.grande abraço
napalavradosenhor.blogspot.com

Unknown disse...

colgosto do senhor pastor silas porque sempre fala o que é pra falar sem medo algum abraçao

Unknown disse...

Mas gente elas, servas de deus, aceitaram? É que receber proposta é normal. O importante foi que elas, servas de deus e mulheres sabias, não aceitaram. E se aceitassem Deus é o único juiz. Caberia a mim e a voce orar por elas. Amém? Louvado seja o Deus soberano que nao desiste de seus filhos por mais que eles errem ( Cristo nunca desistiu de Pedro. Pedro duvidou do poder dele, pedro negou jesus, mas Jesus nunca desistiu de Pedro) . Vamos orar p Deus nos dar sabedoria, travar a nossa lingua e manter nossos olhos no alvo que é Cristo ( não a vida dos nossos irmãos em Cristo).