10 de setembro de 2012

Ministração na casa do goleiro Fábio do Cruzeiro

Olá irmãos e amigos,

Graça e Paz da parte de Deus!

Há quase doze anos atrás, recebi um promessa da parte de Deus, que ministraria a Santa e Sublime Palavra e testemunharia os seus grandes feitos em lugares onde nem imaginava.

Hoje, olho para trás e vejo o quanto Deus têm cumprido essa promessa na minha vida! Mais de uma década se passou, e a cada dia, semana, mês e ano, tenho percorrido lugares onde realmente nunca imaginava percorrer.

Tenho sempre orado e pedido a Deus que dirija os meus passos, e, me leve onde Ele deseja levar.

No dia 30 de agosto agora, tive o privilégio de ministrar a Palavra e testemunhar num culto realizado na casa do goleiro Fábio do Cruzeiro.

A convite da Camila (noiva do zagueiro Leo), estive ali e pude presenciar, para minha alegria, vários jogadores, seus familiares e ex-jogadores adorando com fervor e cultuando ao Soberano Deus.

Senti-me honrado em ter conhecido naquele culto: o goleiro Fábio e sua esposa; o zagueiro Leo e sua noiva e mais os jogadores: Marcelo Oliveira, Gladstone, Leonardo Silva, Vinicius Simon, etc. Além dos ex-jogadores: Caçapa e Paulo Cruz.

Que Deus continue abençoando a todos!


Momento da Oração

Momento da Ministração
Nesta foto: Meu pai Josias, Fábio e Minha esposa Diana

Goleiro Fábio e meu filho Yuri

ex - zagueiro Cláudio Caçapa
Fiquei pequeno perto do Leonardo Silva - Zagueiro do Atlético - rsrs

Zagueiro Leo do Cruzeiro - Grande pessoa
Zagueiro do América: Vinicius Simon

2 comentários:

ProjetoJAE disse...

Que o Senhor Jesus continue a te honrar Pr. Sylas, para que o nome dEle seja glorificado. Fico muito feliz pelo senhor. Abraços. Ir. Gabriel Camacho

sylasneves disse...

Olá Gabriel,

Um forte abraço para você e sua família!