28 de novembro de 2011

Escola de Discípulos e Líderes Vocacionados - Rio Acima - MG

Nos últimos anos, a Assembleia de Deus (Ministério de Nova Lima) sob a égide do Pastor Presidente José Geraldo, carinhosamente chamado de Pr. Gegê, vem experimentando um grande período de crescimento e avivamento. Sendo conhecedor do carisma, empenho e competência deste líder, creio piamente que muita coisa boa ainda está por vir!

Entretanto, um grande líder nunca está sozinho, pois, Deus sempre levanta "escudeiros" para lhe auxiliar; um belo exemplo disto, a meu ver, é o dileto pastor Nelson Braga, hoje pastor da Assembleia de Deus em Rio Acima (Também campo de Nova Lima).

O pr. Nelson Braga, em minha modesta opinião, se já não é, em breve será, um dos grandes nomes das Assembleias de Deus de Nova Lima, pois, é um homem de fé, visão, dinamismo e competência.

Neste último final de semana, tive o privilégio, de palestrar na Escola de Discípulos e Líderes Vocacionados de Rio Acima. Um evento que ultrapassou as fronteiras denominacionais e contou com a participação marcante da Igreja Casa de Oração também de Rio Acima.

Diante de tantas bençãos recebidas, não poderia deixar este evento sem uma nota, e nem poderia deixar de dizer aos pastores Gegê e Nelson, o meu muito obrigado!









Nenhum comentário: