7 de junho de 2011

Seminário para casais em Lavras





A sociedade vive hoje a cultura do divórcio. Infelizmente muitos casamentos estão sucumbindo a conflitos de relacionamentos. Desde 1977, quando o divórcio foi legalizado no Brasil, os números não param de crescer. Segundo uma pesquisa divulgada pelo IBGE em 2003, os divórcios subiram 59,6% desde a década de 1990. O discurso é quase sempre o mesmo: a paixão esfriou e o amor acabou. O adultério, a necessidade de espaço, o desejo de sair da rotina e até mesmo o estresse da chegada dos filhos só potencializaram a decisão. Desde então o divórcio se tornou banal.


É natural que a relação do casal passe por momentos de aquecimento ou esfriamento. Entretanto, tais fases não significam o fim da relação. Essas fases vêm e vão ciclicamente e cada fase traz uma oportunidade para o crescimento do casal, seja com os desafios enfrentados ou com os momentos de alegria.

O Seminário para Casais, chega numa boa hora; os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos necessários para saber lidar com cada situação.

Não perca esta oportunidade única, invista em seu casamento e receba as bênçãos que Deus já preparou para sua relação.

CASA DA BÊNÇÃO
RUA WALDEMAR DE ABREU, 209, STA EFIGÊNIA, LAVRAS-MG
8872-5969 /3822 0892



Um comentário:

Anônimo disse...

que benção pastor, este é um tema muitissimo importante.Como os casais tem desistido por tao pouca coisa do casamento.Nós como lideres de departamento da familia temos que unimos em oração por cada familia do Brasil.parabens meu amigo.