17 de maio de 2011

Ministração no Templo Central em Belo Horizonte



Amados irmãos, amigos e seguidores deste blog,

A paz do Senhor!

Nesta próxima quinta-feira, dia 19 de maio de 2011, permitindo Deus, estarei ministrando a Palavra de Deus às 19:00 hs, no Templo Central das Assembleias de Deus de Belo Horizonte. (Rua São Paulo 1341)

Será a primeira vez que ministrarei a Palavra em nossa sede, portanto, estou na espectativa e bastante ansioso por esta grande oportunidade que o Soberano Deus me proporcionará!

Portanto, solicito encarecidamente aos irmãos que orem por mim, para que Deus me dê graça, intrepidez e ousadia ao abrir de minha boca!

Orem por mim e, se possível, venha cultuar a Deus comigo naquele lugar.

4 comentários:

hugoorocha disse...

Que benção Pastor.
Fico muito feliz por esta benção recebida!
Eu e minha esposa faremos o possível para estarmos presentes lá na quinta.
Abraços.

sylasneves disse...

Olá Hugo,

Será um prazer imenso contar com suas presenças!

Desde já agradeço.

ANGELA MARCIA disse...

QUE BENÇÃO MEU AMIGO,COM CERTEZA O SENHOR JA DERRAMOU SOBRE SUA VIDA TODA OUSADIA QUE VEM DO ALTO,VC MEU AMIGO NASCEU PARA PROCLAMAR A TODA CRIATURA AS BOAS NOVAS DO NOSSO SENHOR. DEUS TE ABENÇOE AMIGO,NAO ESTAREMOS LA POIS É O CULTO DA FAMILIA QUINTA.GRAÇA E PAZ MEU AMIGO

sylasneves disse...

Olá Angela,

Apesar de não poder contar com sua presença no dia, agradeço pelo carinho e pelo comentário.

Que Deus continue a vos abençoar!