17 de maio de 2011

Ministração no Templo Central em Belo Horizonte



Amados irmãos, amigos e seguidores deste blog,

A paz do Senhor!

Nesta próxima quinta-feira, dia 19 de maio de 2011, permitindo Deus, estarei ministrando a Palavra de Deus às 19:00 hs, no Templo Central das Assembleias de Deus de Belo Horizonte. (Rua São Paulo 1341)

Será a primeira vez que ministrarei a Palavra em nossa sede, portanto, estou na espectativa e bastante ansioso por esta grande oportunidade que o Soberano Deus me proporcionará!

Portanto, solicito encarecidamente aos irmãos que orem por mim, para que Deus me dê graça, intrepidez e ousadia ao abrir de minha boca!

Orem por mim e, se possível, venha cultuar a Deus comigo naquele lugar.

4 comentários:

hugoorocha disse...

Que benção Pastor.
Fico muito feliz por esta benção recebida!
Eu e minha esposa faremos o possível para estarmos presentes lá na quinta.
Abraços.

sylasneves disse...

Olá Hugo,

Será um prazer imenso contar com suas presenças!

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

QUE BENÇÃO MEU AMIGO,COM CERTEZA O SENHOR JA DERRAMOU SOBRE SUA VIDA TODA OUSADIA QUE VEM DO ALTO,VC MEU AMIGO NASCEU PARA PROCLAMAR A TODA CRIATURA AS BOAS NOVAS DO NOSSO SENHOR. DEUS TE ABENÇOE AMIGO,NAO ESTAREMOS LA POIS É O CULTO DA FAMILIA QUINTA.GRAÇA E PAZ MEU AMIGO

sylasneves disse...

Olá Angela,

Apesar de não poder contar com sua presença no dia, agradeço pelo carinho e pelo comentário.

Que Deus continue a vos abençoar!