27 de fevereiro de 2010

Lançamento do Livro

Agora é OFICIAL!!!

No dia 13 de março as 20:00 hs, pela infinita bondade de Deus, estaremos fazendo o lançamento de nosso primeiro livro: "Memórias Póstumas dos Protestantes".

Você é o nosso convidado especial!

Endereço: Assembléia de Deus - bairro São Tomás
Rua Santo Anônio - 303 - BH / MG

Sumário do Livro:

Introdução
Protestantismo – Um Pouco de História
Um Antagonismo ao Cristianismo Moderno
Pastores ou Domadores de Ovelhas?
Pastorcentrismo
O “Evangelho” do Qual me Envergonho
Uma “Igreja” Chamada Alpendre de Betesda
Valores Amorais
Não Venda a Primogenitura!
Bondades por Conveniência
Acabaram-se os Espelhos?
Os Sucessores dos Profetas de Baal
Contos de Pescador ou Contos de Pregador?
Se eu Fosse Mudo...
A Parábola da Quebra de Contrato
Réus em um Tribunal sem Júri
Se eu não Posso Expulsá-los, eu me Expulso
Minha Carta de Alforria
É Tempo de Transgredir!
Referências Biográficas
Sobre os Autores

Você já pode adquirir o livro pela internet - CLIQUE AQUI

Confira as fotos do pré-lançamento:









Um comentário:

Pr. Gualter Guedes disse...

Quero parabenizar ao amado Pastor pelo lançamento de seu livro. Isto mesmo meu amado, seguindo para o alvo que está em Cristo Jesus nosso Senhor

Um abraço

Pr. GG