15 de fevereiro de 2009

Venha fazer parte desta sociedade





A Sociedade dos Protestantes Mortos é uma agremiação de pensadores, uma comunidade onde a liberdade de expressão e o de fazer o que é certo extrapola o tradicionalismo, o ritualismo e principalmente o sectarismo encontrado em quase todas as “denominações” que se dizem cristãs. Somos contra a teologia 'enlatada' do Brasil, e a favor da produção da teologia não tendenciosa.

Se você gosta de filosofar e de redigir os seus escritos, venha fazer parte deste projeto! Estamos com muitos planos para 2009, dentre eles: a confecção de um site profissional e o lançamento de um livro que será uma coletânia de artigos teológicos escritos pelos 'protestantes mortos' (articulistas do site).

Caso queira nos enviar artigos, não se esqueça das notas de referências e da bibliografia, pois, somos totalmente contra o plágio.

Os nossos endereços de e-mail são:
sylasneves@yahoo.com.br
sociedadedosprotestantesmortos@yahoo.com.br
pbcicero2008@hotmail.com
prcicerodesouza@yahoo.com.br

Para saber mais sobre a Sociedade dos Protestantes Mortos, assista a nossa apresentação no youtube e acesse o nosso site: http://br.geocities.com/sociedadedosprotestantesmortos/

Também temos a nossa comunidade no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main?rl=ms#Community.aspx?cmm=78079149


4 comentários:

CONFERENCISTA CARLOS GOMES disse...

PAZ QUERIDOS !!

ESTOU CONTENTE POR VOS, QUE TEM ESPLANADO A PALAVRA DE FORMA ABNEGADA, CONTUDO CREIO NA DIMENSÃO DO ESPIRITO DE DEUS QUE TEM LEVANTADO E ILUMINADO HOMENS COMO VOCES, PARA MANTER A VIRTUDE E CONCEITO ORIGINAL DA PALAVRA DE DEUS.
OLÁ QUERIDOS SOU UM DISCIPULO DE VOCES!

Blog do Jordanny Silva disse...

Excelente iniciativa, Pr. Sylas.

Ótimo blog também! Deus te abençoe!

cleibe disse...

Deus me deu o previlegio de conhecer o pr. sylas e o pb.cicero um instrumento nas maos de Deus.

nair disse...

Pastor Sylas Deus falou muito comigo atravez do seu testemunho tenho a certeza que Deus é contigo sou muito feliz porque Deus é fiel