31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Desejo a todos os internautas e seguidores deste blog, um 2011 cheio de paz, saúde e comunhão com Deus!

O seu acesso é muito bem vindo!!

Continue conosco em 2011.

Atenciosamente.

Pr. Sylas S. Neves

19 de dezembro de 2010

Ministração na Assembléia de Deus de Nova Lima


Amados e Eleitos no Senhor,

A Paz do Senhor!

Na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro às 19:00 horas, terei o privilégio, permitindo Deus, de transmitir a Palavra no último encontro das irmãs do Círculo de Oração na sede da Assembléia de Deus de Nova Lima, igreja presidida pelo dileto pastor José Geraldo.

Você é meu convidado especial!!!!!!!!!

Endereço: Rua José Bernado de Barros, 66 - próximo ao estádio do Vila Nova

6 de dezembro de 2010

Convite especial da Igreja Batista Gileade

A pedido do meu amigo Pastor Jerry Adriani (Presidente da Igreja Batista Gileade), tenho a honra e o prazer de divulgar neste blog, o Congresso de Missões da referida igreja, que se realizará nos dias 18 e 19 de dezembro do corrente ano.

Este evento terá como preletor o ilustre Pr. Jander Magalhães (atual presidente da Assembléia de Deus de Ipanema / MG), e sem sombras de dúvidas valerá a pena participar deste congresso.

Particularmente, sou suspeito para falar do Pr. Jander, pois, cresci ouvindo-o pregar na região do Ipiranga, na época liderada pelo saudoso Pr. Euzenclévis e, vários anos depois, ainda lembro-me de algumas de suas mensagens, dentre elas: AS TRÊS MENSAGENS DA CRUZ e CAMA CURTA E COBERTOR ESTREITO (esta ministrada na congregação do bairro 1° de Maio - BH /MG).

Posteriormente, tive o privilégio de ir com uma caravana a cidade de Ipanema / MG, e lá também presenciei o quanto Deus usa este pregador.

Todavia, o que mais marcou a minha vida, foi na cidade de Espera Feliz / MG, onde Deus usou o Pr. Jander para falar comigo no meio de uma multidão. Na época, ainda adolescente estava passando por uma fase dificil na vida, e viajei decidido a me desviar do Evangelho, todavia, tudo o que pensei, Deus trouxe a tona através da boca deste atalaia de Cristo e, pela misericórdia de Deus, hoje, sou também pregador do Evangelho e Ministro da AD / BH.

Por tudo isto e muito mais, quero vos convidar a participar deste congresso, onde creio que Deus na sua infinita graça usará mais uma vez o nobre Pastor Jander Magalhães!

Obs.

O site oficial do Pr. Jander é:www.jandermcastro.com.br

O site oficial da Igreja Batista Gileade é: www.batistagileade.com.br